INICIARAM OBRAS DE ALARGAMENTO DO CEMITÉRIO DE SANTA EULÁLIA

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, acompanhado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália, Manuel Pedrosa, visitaram a obra de alargamento do cemitério de Santa Eulália, que se encontra a ser executada numa parceria entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia.

Sendo o alargamento dos cemitérios uma das principais necessidades das freguesias, desde o seu primeiro mandato que este Executivo Municipal tem criado condições, juntamente com as juntas de freguesia, para a resolução desta questão.

Desta forma, a Câmara municipal adquiriu um prédio e respetiva parcela de terreno para o alargamento daquele cemitério, com o objetivo de tornar possível a adaptação deste cemitério às necessidades da freguesia face ao seu crescimento populacional.

Trata-se de intervenção ansiada e agora concretizada, graças à intervenção conjunta da Câmara Municipal de Vizela e da Junta de Freguesia, sendo um importante investimento da Autarquia, no melhoramento das condições de vida da população.