INICIOU OBRA DE CONSTRUÇÃO DE PASSEIOS NA RETA DE SÁ EM SANTA EULÁLIA

Iniciou a obra de construção de passeios na EN 201-1 Reta de Sá em Santa Eulália, uma obra executada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Santa Eulália.

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, acompanhado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália, Manuel Pedrosa, visitaram a obra.

De recalcar que já em 2021, a Câmara Municipal colocou semáforos na Reta de Sá (EN 207-1) em Santa Eulália, com o objetivo de reduzir a sinistralidade que se tem verificado naquela via.

Entretanto, a Câmara Municipal elaborou um projeto de reestruturação daquela via que compreende a construção de passeios em toda a sua extensão, e que após a aprovação das Infraestruturas de Portugal (IP), avançou agora para o terreno.

De destacar que a execução desta obra tem caráter prioritário, dado tratar-se dos maiores pontos negros da vila de Santa Eulália e do concelho de Vizela e que não avançou anteriormente atendendo que não existia autorização para o efeito.