“João e o Feijoeiro Mágico”, de Richard Walker

Sábados na Biblioteca

“João e o Feijoeiro Mágico”, de Richard Walker

No âmbito da atividade Sábados na Biblioteca, a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes promove, no próximo dia 3 de maio, às 15.30h, a atividade ‘João e o Feijoeiro Mágico’, de Richard Walker.

De lembrar que a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes apenas está aberta no primeiro sábado de cada mês, com a atividade Sábados na Biblioteca (Hora do conto + oficina de expressão plástica), das 15h30 às 17h30, estando encerrada nos restantes sábados do mês.

Sábados na biblioteca

João e o Feijoeiro Mágico de Richard Walker

3 de maio, 15h30

João era um menino só um bocadinho preguiçoso que vivia modestamente com a mãe e Daisy, uma vaca, na pequena casa em ruínas. Certo dia, vendo que não tinha comida para pôr na mesa, a mãe decide que Daisy terá que ser vendida e encarrega João de o fazer.

Atividade gratuita.