Ligação do gás natural no Hotel Termas

No seguimento da implantação da infraestrutura de armazenamento e distribuição de gás natural, a Câmara Municipal vai efetuar a ligação simbólica do gás natural no Hotel Termas, na Rua Dr. Abílio Torres, no próximo dia 21 de dezembro, às 15.00h.

A instalação de gás natural significa uma forte contribuição para um Município mais verde, disponibilizando assim uma forma de energia mais amiga do ambiente, mais segura e mais económica, pois permite a redução de gastos com energia.

O gás natural é um sinal de modernidade, mas implica obras que trazem sempre alguns inconvenientes, pelo que o Município apela à compreensão de todos os automobilistas e peões para os constrangimentos resultantes da obra, que originaram também o atraso da obra na Rua das Termas.

Contudo, a Câmara Municipal considera que estas obras contribuem para o desenvolvimento do Concelho e numa mais-valia para todos os vizelenses.