Loja interativa de Turismo celebrou primeiro aniversário

A Loja Interativa de Turismo de Vizela comemorou, no passado dia 31 de julho, o seu primeiro aniversário.

A data foi celebrada com a oferta de uma fatia de Bolinhol e licor típico de Frontignan La Peyrade, cidade geminada com Vizela, a todos os clientes da Loja, com o objetivo de promover o produto típico de Vizela.

Para assinalar a data, o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, acompanhado pelo seu Chefe de Gabinete, visitaram a Loja Interativa de Turismo.

De lembrar que a Loja Interativa de Turismo de Vizela foi inaugurada a 31 de julho de 2014, passando a integrar uma rede regional de espaços interativos, tendo em vista a potenciação económica e social da região no seu todo, ligando o concelho 24 horas por dia à rede da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.