Minigolfe Open 2016 – Campeonato Europeu de Minigolfe

24 a 27 de agosto

Vizela recebe, de 24 a 27 de agosto, o Minigolfe Open 2016 – Campeonato Europeu de Minigolfe.

Depois de ter recebido a Taça das Nações em maio, Vizela volta a ser palco de uma das mais importantes competições europeias – o Campeonato Europeu de Minigolfe, uma prova que se traduzirá em mais um marco importante na divulgação de Vizela na Europa.

A prova conta já com a inscrição de 170 participantes, em representação de 16 países e realiza-se no Campo Municipal de Minigolfe Fonseca e Castro.

A cerimónia de abertura terá lugar no próximo dia 22 de agosto, às 19.00h, na Casa do Park. Antes, pelas 18:00h terá lugar a concentração na Praça do Município (em frente à Câmara Municipal), seguida de desfile.

A cerimónia de encerramento realiza-se sábado, dia 27 de agosto, pelas 20:00h, no ESKADA VIZELA, com jantar de gala e entrega de prémios.

De relembar que o Minigolfe Open 2016 é uma prova repartida em duas fases, uma que se realizou no passado mês de maio (9 a15 maio) – a Taça das Nações, outra agora em agosto – o Campeonato da Europa (24 a 27 agosto).

Toda a informação pode ser consultada no site do Minigolfe Open 2016 em www.vizelaminigolfopen2016.com.