Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social visita Vizela esta sexta-feira

O Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva, desloca-se a Vizela na próxima sexta-feira, dia 2 de março.

Nesta sua deslocação a Vizela, o Ministro vai visitar a AIREV – Associação para a Integração e Reabilitação Social de Crianças e Jovens Deficientes de Vizela, pelas 17.00h, seguindo-se a visita à Santa Casa da Misericórdia de Vizela por volta das 18.30h.

À noite, o Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social vai participar num jantar promovido pela Câmara Municipal, com todos os empresários de Vizela, com o objetivo de promover a proximidade e a partilha entre pares, assim como a discussão em torno da implementação de novas políticas municipais para as empresas com sede no Concelho.

O jantar terá lugar às 20.00h, na Casa do Park, em Vizela.