Mostra de associativismo escolar e tarde musical

19 de março

A Câmara Municipal de Vizela, no âmbito das comemorações do 19.º Aniversário do Município de Vizela , realizará no dia 19 de março, no Jardim Manuel Faria, a partir das 14h00, a “Mostra de Associativismo Escolar”, promovida em parceria com algumas das Associações de Pais das Escolas do Concelho, nomeadamente: a Associação de Pais da EB de Santo Adrião de Vizela; a Associação de Pais de EB Joaquim Pinto – S. João; a Associação de Pais e Amigos da EB e JI do Cruzeiro de Infias; a Associação de Pais do JI e EB do Monte – Santa Eulália e a Associação de Pais do Centro Escolar de S. Miguel.

A Mostra consistirá na venda de comes & bebes, cuja receita reverterá exclusivamente a favor de todas as associações participantes.

De referir ainda que estará representada a Biblioteca Municipal Jorge Antunes, com atividades recreativas para o público infantil.

Em simultâneo no mesmo local, decorrerá a “Tarde Musical”, com início pelas 15h00, com bastante animação e boa música protagonizada pela Tuna da Universidade Sénior do Rotary Club de Vizela; o Grupo de Cavaquinhos da Casa do Povo de Vizela e o Grupo Musical “ALEZIV”.

São motivos mais que suficientes, para nos presentear com a vossa presença, em que além da boa música poderá ajudar as nossas associações de pais a angariar fundos para as atividades das nossas crianças.

Ressalva-se que caso as condições climatéricas sejam adversas, as iniciativas serão canceladas.