Município de Vizela celebra 16.º aniversário

No próximo dia 19 de março, o Município de Vizela comemora o seu 16.º aniversário.

Às 9.00h será celebrada a missa solene do aniversário do Concelho, na igreja de S. Miguel. A partir das 10.30h terá lugar a receção aos convidados na sede do Município, sita na Praça do Município.

A manhã será ainda marcada pela sessão solene, que terá lugar no auditório Luís Lopes Guimarães (Centro Pastoral de S. Miguel), pelas 11.00h.

Ao final da manhã, terá lugar uma vista à Casa das Coletividades, antiga sede da Sociedade Filarmónica Vizelense, edifício que será cedido a várias associações, a saber: Associação Cultural e Desportiva “Os Vizelenses”, Associação Liga Amigos das Termas de Vizela

Associação Musical Coro Laudate Dominum, Avicella – Associação Cultural, Clube de Automóveis Antigos de Vizela, Clube Ornitológico de Vizela – COVIZ, Clube Turístico e Desportivo de Vizela, Fraternidade Nuno Álvares de Vizela, Liga dos Antigos Combatentes do Ultramar – Núcleo de Vizela, Movimento de Renovação do Concelho de Vizela – MRCV, Núcleo de Árbitros de Vizela, Rotary Clube de Vizela e Sociedade Columbófila de Vizela.

16.º Aniversário do Município de Vizela

Programa:

Quarta-feira, 19 de março

09.00h Missa solene na Igreja de S. Miguel

10.30h Receção dos convidados no Edifício-sede do Município (Praça do Município)

11.00h Sessão solene no auditório Luís Lopes Guimarães

12.00h Visita à Casa das Coletividades

Quinta- feira, 20 de março

13.30h Seminário “PAI, BRINCAS COMIGO?”

Auditório Luís Lopes Guimarães

21 a 23 de março