‘O meu papá é grande e forte mas …’, de Coralie Saudo´

5 março

Sábados na biblioteca

‘O meu papá é grande e forte mas …’, de Coralie Saudo´

No âmbito da atividade Sábados na Biblioteca, a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes promove, no próximo dia 5 de março, às 15.30h, a atividade ‘O meu papá é grande e forte mas …’, de Coralie Saudo.

De lembrar que a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes está aberta todos os sábados, sendo que no primeiro sábado de cada mês realiza-se a atividade Sábados na Biblioteca (Hora do conto + oficina), das 15h30 às 17h00.

Sábados na biblioteca

História e yoga do riso para famílias (com Arminda Teixeira)

‘O meu papá é grande e forte mas …’, de Coralie Saudo

5 de março, 15h30

Todas as noites é sempre a mesma coisa. Este papá de gravata e com um ar exausto não quer ir para a cama e faz uma grande birra antes de se ir deitar. Por fim, depois de muitas negociações e de voltas e mais voltas pela casa toda, lá se consegue levá-lo. Mas ainda é preciso ler-lhe um livrinho antes da fatídica pergunta do costume: «Alexandre, meu filho, posso dormir na tua cama?»

Atividade gratuita para famílias. Inscrição obrigatória para Yoga do riso.

Galeria Sábados na biblioteca: