Obra da Ruela da Ponte da Lavandeira em execução

Está em curso a obra de ‘Extensão de redes de drenagem de águas residuais e reforço do abastecimento de água à Ruela da Ponte da Lavandeira – freguesia de Sta. Eulália – Vizela – 1.ª fase’, adjudicada por 39,666.59 + IVA.

Após esta primeira fase, decorrerão as obras de construção da rede de águas pluviais, seguida de pavimentação.

De relembrar que esta obra foi o resultado de um acordo entre a Câmara Municipal de Vizela, Junta de Freguesia de Santa Eulália e Vimágua, depois de vários anos de impasse nas negociações com os proprietários dos terrenos circundantes para autorização da passagem da tubagem das redes de drenagem de águas residuais.

Com esta intervenção, dezenas de famílias da zona da Lavandeira vão poder efetuar a ligação das suas habitações à rede pública de saneamento, beneficiando igualmente de um novo, e mais rápido, acesso.