Pavilhão da EB 2,3 de Vizela em funcionamento no início do 3.º período letivo

O Presidente da Câmara Municipal, Dinis Costa, visitou esta manhã as obras de requalificação da EB 2,3 de Vizela.
Na visita, o Edil foi acompanhado pelo Eng.º Carlos Duarte, vogal da Comissão Executiva da CCDR-N, pela Vereadora Dora Gaspar, pelo Chefe de Gabinete, João Polery e pelo Presidente do Agrupamento de Escolas de Caldas de Vizela, Prof. Abílio Costa.
A obra, iniciada em junho de 2013, decorre a bom ritmo, sendo que o pavilhão da Escola encontra-se na fase final, estando disponível para ser utilizado já no terceiro período letivo, que arranca no dia 22 de abril.
De lembrar que o custo total da obra para a ampliação, requalificação e conservação da Escola EB 2,3 de Vizela é de 6 milhões e 800 mil euros, sendo 5 milhões, 780 financiados pelo FEDER, no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte (ON.2), sendo o restante 1 milhão e 20 mil euros assegurado através do Orçamento de Estado.

visita EB 23.1