PRESIDENTE DA CÂMARA ASSINOU PROTOCOLO COM LION’S CLUBE DE VIZELA

O Presidente da Câmara Municipal, Victor Hugo Salgado, e o Presidente dos Lion’s Clube de Vizela João António Cocharra de Almeida, assinaram o protocolo de atribuição de apoio financeiro de €12.000,00 para realização de obras de requalificação da sede da associação.

O Lion’s Clube de Vizela, fundado em 2018, tem como missão satisfazer carências de caráter social dinamizando diversas atividades de cariz formativas, educativas e culturais. O Lions Clubs International é a maior organização de clubes, que se distribui por mais de 200 países, sendo diversas as iniciativas assumidas pelo Lion’s Clube de Vizela, maioritariamente de cariz social, destacando-se, o acolhimento de refugiados ucranianos, os peditórios para a Liga Contra o Cancro, as campanhas de combate à diabetes, apoios em medicina dentária, de implante, a fundação do Leo Clube de Vizela, palestras nos Agrupamentos de Escolas e ações de formação/sensibilização.

Assim, e no seguimento da sua política de intervenção social, a Câmara Municipal tem efetuado um trabalho em parceria com o Lion’s Clube de Vizela, apoiando as atividades do Clube e estreitando a relação de colaboração e de partilha de responsabilidades em matéria social, apoiando o Lion’s Clube de Vizela no desenvolvimento das suas atividades na vertente social.