Presidente da Câmara recebeu pilotos vizelenses que participam na Baja de Portalegre

O Presidente da Câmara Municipal recebeu esta tarde os pilotos vizelenses que participam na Baja de Portalegre.

A Baja Portalegre 500 realiza-se de 24 a 26 deste mês e contará este ano com a presença de quatro pilotos de Vizela: Filipe Silva, Luís Carlos Pinto, Nelson Silva e Bruno Miranda.

De realçar que a Câmara Municipal de Vizela recebeu os pilotos como forma de demonstrar o apoio da Autarquia para com os representantes do Concelho numa das provas mais míticas nesta área.

A Câmara Municipal considera esta mais uma forma de valorizar o património e a identidade do Concelho, levando mais longe o nome de Vizela.