Presidente da Câmara visitou freguesia de Tagilde e Vizela (São Paio)

No seguimento da ronda de visitas às freguesias do Concelho e do levantamento das necessidades da freguesia, o Presidente da Câmara Municipal regressou hoje à Freguesia de Tagilde e Vizela (São Paio), a qual havia já visitado no passado mês de junho do ano passado.

Na visita, o edil foi acompanhado pelo Chefe de Gabinete, João Polery, e pelo autarca de Tagilde e Vizela (São Paio), António Ferreira e pela secretária da Junta, Célia Peixoto.

Na visita hoje efetuada, o Presidente da Câmara teve a oportunidade de ver o andamento das obras do muro no Beco do Monte, que se encontram em fase de conclusão.

Na visita foi também verificada a colocação dos railes de proteção na Rua do Rio, em S. Paio, uma promessa anteriormente assumida pela Câmara Municipal.

O Edil visitou ainda a conclusão das obras do ringue de Tagilde, e o início das obras no parque de lazer de S. Paio.

Da visita resultou também o levantamento da necessidade de água e saneamento na Rua da Toutinheira, em Tagilde.

Estas visitas resultam do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Autarquia, em conjunto com as Juntas de Freguesia, cumprindo o comprometimento do Executivo PS relativamente ao seu programa eleitoral.

O objetivo destas visitas, efetuadas com o acompanhamento de cada Presidente de Junta, é o de identificar os projetos, iniciativas e necessidades atuais e futuras das freguesias do Concelho, no que concerne ao seu processo de desenvolvimento.

A próxima visita será à União das Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João), em data ainda a definir.

Parque Lazer

Parque de Lazer S. Paio