Prossegue investimento na beneficiação das escolas do Concelho

No seguimento do investimento que a Câmara Municipal de Vizela tem efetuado na manutenção dos edifícios escolares, iniciou na passada segunda-feira a execução da nova vedação do ringue desportivo da Escola Básica da Devesinha, Bonviver, em Sta. Eulália.

Iniciou ainda no passado dia 23 de setembro a execução da cobertura de parte do recreio da EB1 Joaquim Pinto.

Está também concluída a obra de colocação de relva sintética no polidesportivo e envolvente ao parque infantil do Centro Escolar de S. Miguel, assim como a obra de substituição da cobertura da Casa das Coletividades.

De realçar que estas intervenções seguem-se a outras já efetuadas de melhoramento dos estabelecimentos de ensino do Concelho.

Cobertura recreio EB1 Joaquim Pinto

Cobertura de parte do recreio da EB1 Joaquim Pinto