Sábados na Biblioteca

‘Quando a mãe era pequena’, de Joana Cabral

No âmbito da atividade Sábados na Biblioteca, a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes promove, no próximo dia 11 de abril, às 15.30h, a atividade ‘Quando a mãe era pequena’, de Joana Cabral.

De lembrar que a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes apenas está aberta no primeiro sábado de cada mês, com a atividade Sábados na Biblioteca (Hora do conto + oficina), das 15h30 às 17h30, estando encerrada nos restantes sábados do mês.

Sábados na biblioteca

2 de maio, 15h30

Hora do conto + Brincadeiras de outrora

‘Quando a mãe era pequena’, de Joana Cabral

“Por exemplo, quando a mãe era pequena, não havia telemóveis. Havia um telefone fixo na entrada da casa que servia para toda a família. Ou seja, quando as pessoas saíam para a rua, o telefone ficava em casa.”

Uma história para fazer recordar e partilhar, em família. No final, vamos experimentar brincadeiras de outros tempos.

Atividade gratuita para crianças e famílias.