Reunião do movimento associativo vizelense no âmbito das comemorações do 19.º aniversário do Município de Vizela

No passado dia 28 de novembro, realizou-se a primeira reunião de preparação das comemorações do 19.º aniversário do Município de Vizela, que decorrerão no próximo ano em março, com diversas associações do Concelho.

Esta reunião decorreu na Casa das Coletividades e contou com a presença da Vice- Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dora Gaspar.

Com este repto lançado ao movimento associativo vizelense, pretende-se enriquecer o programa de atividades que já se encontra a ser preparado, com os contributos para a realização de iniciativas relevantes por parte dessas associações, calendarizadas durante o mês de março.

Estiveram representadas várias associações vizelenses que se associaram a esta iniciativa, sendo que, as que não estiveram presentes irão também ser convidadas em comunicação própria, para participar nestas comemorações.