SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE E DO DESPORTO VISITA VIZELA AMANHÃ

No próximo dia 27 de abril, Vizela vai receber a visita do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

A visita inicia às 15.00h com a inauguração das obras de reconstrução/beneficiação do complexo desportivo do Futebol Clube de Vizela.

De destacar que, por força do elevado número de atletas e correspondentes equipas que frequentam o complexo desportivo, facto associado aos requisitos necessários para a participação da Futebol Clube de Vizela na Liga, foi realizada uma intervenção/requalificação do Estádio, tanto nos seus espaços interiores, como exteriores, que contribuirá para atrair população para a prática desportiva, sensibilizando-a para os benefícios que a mesma promove na saúde e na sua integração social.

Na sua visita, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, vai inaugurar ainda, pelas 16.00h, as obras de requalificação do Pavilhão Municipal de Vizela e que foram executadas pela Associação Desportivo Jorge Antunes, resultado do contrato de comodato celebrado com a Câmara Municipal para a cedência daquela infraestrutura desportiva.