USF Novos Rumos mantém alargamento até setembro

Resultado das diligências que têm vindo a ser efetuadas pela Câmara Municipal, para impedir o corte do alargamento do horário da Unidade de Saúde Familiar Novos Rumos do Centro de Saúde, entre as 20.00h e as 22.00h, a Autarquia informa que a ARS Norte decidiu manter o referido alargamento até ao próximo mês de setembro, altura em que será efetuada nova avaliação.

Assim, cerca de 16.000 utentes do Centro de Saúde de Vizela continuam a ter acesso a cuidados de saúde entre as 20.00h e as 22.00h.

Contudo, a Câmara Municipal de Vizela, sempre atenta às necessidades e bem-estar dos vizelenses e à importância dos serviços de proximidade para a população de Vizela, reitera a sua posição de discordância com o corte do alargamento de horário da Unidade de Saúde Familiar Novos Rumos do Centro de Saúde de Vizela entre as 20.00h e as 22.00h.