Visita pelo Património Cultural de Vizela 2017

6 de abril

Inserida nas comemorações do 19.º aniversário do Município de Vizela, a Câmara Municipal promove mais uma “Visita pelo Património Cultural de Vizela”.

A visita terá lugar no dia 6 de abril, sendo que as inscrições devem ser feitas até ao dia 30 de março, presencialmente no edifício sede do Município de Vizela, sito na Praça do Município, ou por telefone: 253 489 640, por e-mail: cultura@cm-vizela.pt ou através do site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegTe9bKvu9N-bm_osCm40nFFpj1NQAaeq7xGWlDMa1saddQg/viewform.

A visita terá um número limite de 25 participantes, sendo registados por ordem de marcação.

A visita será acompanhada por um técnico do Setor de Turismo da Câmara Municipal de Vizela, sendo também disponibilizado, gratuitamente, o transporte para a realização da visita.

Visita pelo Património Cultural de Vizela

06 de abril

14h30 – Jardim Manuel Faria e Praça da República (União das Freguesias de S. Miguel e S. João);

14h50 – Capela de Santa Ana e sítio do Monte de Alijó (Infias);

15h10 – Santuário de S. Bento das Peras (S. Miguel/Tagilde);

15h50 – Igreja de Tagilde e Padrão do Tratado de Tagilde (União das Freguesias de S. Paio e Tagilde);

16h10 – Capela e sítio de Nossa Senhora da Tocha (Santo Adrião);

16h30 – Centro Etnográfico do Grupo Folclórico de Santa Eulália (Santa Eulália);

Término às 16h45 no Parque das Termas de Vizela.