Vizela apresenta candidatura para o World Championship em 2017

A Vizelgolfe, em parceria com a Câmara Municipal, apresentaram a candidatura para a organização do World Championship e da Taça das Nações, a realizar em 2017.

A candidatura foi entregue ao Comité Internacional, para que Vizela receba, em 2017, estas duas provas: a Taça das Nações, que terá lugar no mês de junho, e o World Championship, no mês de agosto.

A Câmara Municipal e a Vizelgolfe estão otimistas quanto à possibilidade da candidatura ser aprovada, ainda mais pela boa imagem deixada aquando da realização do Minigolfe European Cup 2012, que contou com a participação de 150 atletas de toda a Europa.

A Taça das Nações realizar-se na primeira semana de junho, com cerca de 170 atletas, sendo que em agosto o World Championship deverá contra com a participação de 200 atletas de 30 países.

A decisão final será anunciada no próximo mês de janeiro.