Protocolo de adesão ao Gabinete de Informação da Eurorregião Galiza – Norte de Portugal

Vizela assinou protocolo de adesão ao Gabinete de Informação da Eurorregião Galiza – Norte de Portugal (GIE-GNP)

A Câmara Municipal de Vizela assinou com o Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (GNP, AECT), o protocolo de adesão ao Gabinete de Informação da Eurorregião Galiza – Norte de Portugal (GIE-GNP).

A cerimónia pública de apresentação e assinatura de aderentes ao “Gabinete de Informação da Euroregião da Galicia e Norte de Portugal  (GIE-GNP)”, teve lugar na passada sexta-feira, na presença do Presidente da Comunidade de Trabalho Galicia-Norte de Portugal, Prof. Emídio Gomes.

Foi, assim,  criado um gabinete de informação que agrega todos os dados disponíveis sobre a Euroregião Galiza e Norte de Portugal, através de uma nova plataforma que tem agregadas todas as informações visando prestar o melhor serviço à população deste amplo território juntando mais de 35 entidades.

O GIE é uma plataforma colaborativa online, que junta num único espaço informação da Euroregião, proveniente de Instituições públicas e privadas e que permite a consulta a todos os públicos.