Vizela em Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo

A convite da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte de Portugal, a Câmara Municipal de Vizela esteve presente numa mostra de produtos regionais que decorreu em Viana do Castelo no dia 20 de novembro, enquadrada no 31º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo promovido pela Associação de Hotelaria de Portugal.

Este Congresso é considerado como um dos maiores eventos no calendário nacional do setor, tendo sido a mostra de produtos regionais uma excelente oportunidade de promoção, tendo a Câmara Municipal de Vizela promovido sobretudo o Bolinhol, doce vencedor do Concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal, que para além do seu significado histórico, é hoje um elemento importante na dinâmica turística e económica da cidade e do Concelho.

O espaço utilizado pela Câmara Municipal de Vizela foi visitado por diversas individualidades, nomeadamente o Presidente do Turismo de Portugal, Dr. Luís Araújo, pelo Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Dr. Luís Pedro Martins, e por inúmeros congressistas.

Assim, e dando cumprimento ao previsto no Plano Municipal de Turismo, que considera de enorme importância a promoção de Vizela para potenciar a captação de público, a Câmara Municipal de Vizela mantém a aposta na consolidação da imagem e identidade de Vizela.