Vizela em Festa adiado para 10 de maio

O evento “Vizela em Festa” foi adiado para o próximo dia 10 de maio, tendo em consideração as condições atmosféricas previstas para este fim de semana.

Organizada pela Fundação Jorge Antunes, Câmara Municipal de Vizela e Liga dos Combatentes Vizela, a 3ª edição do “Vizela em Festa” realiza-se assim no próximo dia 10 de maio, no Parque das Termas, das 10h00 às 19h00, e conta com a colaboração de vários parceiros.

Vizela em festa é um evento para toda a família, promovido durante um dia, o primeiro domingo de maio, no Parque das Termas.

Nasceu em 2013, com o envolvimento de 17 associações e 4900 pessoas participaram.

Em 2014, os números duplicaram, tendo sido 30 as associações e grupos informais que participaram no Vizela em Festa e cerca de 10000 pessoas marcaram presença.

Em 2015, voltamos a fazer a festa, a 3 de Maio, no Parque das Termas, uma celebração do melhor que Vizela e as associações vizelenses têm para mostrar. Das 10h às 19h vamos festejar com todos quantos nos visitarem. Contamos consigo!

A 3ª edição do Vizela em festa terá música, dança, teatro, oficinas para crianças e famílias, comes e bebes, artesanato, exposições, desportos radicais, zumba, insufláveis, feira de brinquedos usados, jogos tradicionais e muito mais.

Organização:

Fundação Jorge Antunes, Câmara Municipal de Vizela, Liga dos Combatentes de Vizela

Parceiros:

Agrupamento de Escolas de Infias – Vizela