Vizela na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2014

Vizela irá participar, mais uma vez, na Feira Internacional de Turismo – BTL 2014, que se realizará de 12 a 16 de março, no Parque das Nações, em Lisboa.

Seguindo a metodologia dos anos transatos, Vizela participará na promoção integrada na Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

O destaque de promoção individual de Vizela, realizar-se-á no stand do Minho IN, no dia 14 de março, pelas 14.00h.

Seguindo as linhas estratégicas temáticas propostas para a animação da Feira, Vizela associou-se à promoção dos Vinhos Verdes, onde será feita a apresentação do Vinho Verde das Caves Casalinho, seguida de uma apresentação da reabertura das Termas de Vizela e do Hotel Bienestar.

De notar ainda que, para este evento, foi criado um novo flyer promocional para ser distribuído nos dias de realização do certame.

Câmara Municipal de Vizela

10 de março de 2014