VIZELA PARTICIPA NA FEIRA BLiP EXPO 2021

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Vizela participa na edição 2021 da feira BLiP – Better Living in Portugal, que este ano se realiza online de 25 a 31 de outubro.

Trata-se de um evento multissectorial que se realiza há mais de 15 anos no Algarve, direcionado para estrangeiros a residir em Portugal, nomeadamente população sénior com poder de compra. Tal como em 2020, este ano o evento decorrerá online, sendo que os interessados poderão visitar o mesmo em www.betterlivinginportugal.com.

Com esta ação é dada continuidade ao cumprimento dos objetivos estabelecidos no Plano Municipal de Turismo, nomeadamente no que respeita à promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico em território nacional, neste caso concreto junto de um mercado com poder de compra e interessado na oferta turística de Portugal.