VIZELA PROMOVE OFERTA TURÍSTICA NA EXPOCIDADES

O Município de Vizela estará presente nos dias 9 e 10 de setembro na EXPOCIDADES – Mostra de Turismo das Cidades do Eixo Atlântico, e que tem lugar no Parque Urbano de Ermesinde, no concelho de Valongo.

Este evento, organizado pela entidade Eixo Atlântico, apresenta-se como um importante meio potenciador da proximidade entre municípios da região Norte de Portugal e da Galiza, servindo a participação do Município de Vizela para promover a oferta turística vizelense, com destaque para a gastronomia e o termalismo, mas também fortalecer relações institucionais.

Para os dias 9 e 10, à tarde, estão agendados dois momentos de degustação do Bolinhol de Vizela.

A EXPOCIDADES realiza-se em paralelo com a EXPOVAL, evento do município de Valongo que atrai um grande número de visitantes em todas as suas edições. Ao mesmo tempo realizar-se-á ainda a Feira de Produtos Tradicionais do Eixo Atlântico, que reúne produtores do Norte de Portugal e da Galiza.

Assim, e dando cumprimento ao previsto no Plano Municipal de Turismo, que considera de enorme importância a promoção de Vizela através da participação em feiras de âmbito turístico para potenciar a captação de público, a Câmara Municipal de Vizela continua a sua aposta na consolidação da imagem e identidade de Vizela.