Vizela promoveu Termas na Feira EXPOCIDADES

No seguimento da nova estratégia de consolidação da imagem e identidade do Concelho de Vizela como destino turístico privilegiado, a Câmara Municipal participou na feira Expocidades, uma mostra de turismo das cidades do Eixo Atlântico, entidade organizadora.

A feira Expocidades teve lugar de 31 de maio a 2 de junho, em Braga e a participação de Vizela teve como objetivo a promoção do Concelho enquanto destino turístico, essencialmente a promoção das Termas de Vizela, dado que o Município é parte integrante do Fórum Termal do Eixo Atlântico.

Foram muitas as centenas de visitantes que mostraram interesse no que Vizela tem para oferecer, não apenas as suas Termas, mas também destaque para a degustação de produtos, onde o Bolinhol foi evidenciado em momentos próprios para o efeito em cada um dos dias.

Assim, depois da participação na Xantar, destinada à divulgação da gastronomia e onde Vizela participou com o Bolinhol, os vinhos verdes e o bacalhau à Zé do Pipo, na FIT e na Expocidades, segue-se agora a participação na Termatalia, em Ourense, a 19 e 20 de setembro, destinada ao termalismo e onde irá ser dado destaque às Termas de Vizela.

Assim, e dando cumprimento ao previsto no Plano Municipal de Turismo, que considera de enorme importância a promoção de Vizela através da participação em feiras de âmbito turístico para potenciar a captação de público, a Câmara Municipal de Vizela continua a sua aposta na consolidação da imagem e identidade de Vizela.