VIZELA RECEBE PASSEIO D. ELVIRA

No próximo domingo, dia 2 de junho, Vizela recebe o “Passeio D. Elvira a Vizela”, um evento promovido pelo Clube Português de Automóveis Antigos, com o apoio da Câmara Municipal de Vizela, município que será o palco principal dos automóveis mais antigos da zona norte de Portugal.

Este passeio será marcado pela presença de um variado leque de automóveis anteriores a 1945, onde vamos voltar ao passado regressando aos tempos primitivos da história automóvel.

O passeio irá reviver os eventos dos anos 70, com a realização de uma gincana pelo centro do município de Vizela.

A realização destas iniciativas em Vizela são o reflexo do esforço contínuo levado a efeito pela Câmara Municipal de Vizela em reforçar a notoriedade e o posicionamento de Vizela no mercado turístico, o que reforça a importância da estratégia implementada pelo Executivo Municipal para o desenvolvimento do turismo.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende potenciar dinâmicas que permitam a consolidação da imagem e identidade do Concelho de Vizela enquanto destino turístico, divulgando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores e tradições.

11.30h – Receção em Vizela – Praça da República

11.45h – Início da gincana em Vizela