Vizela recebe VII Jornadas de Psicologia e Cuidados de Saúde Primários

No seguimento da nova dinâmica implementada por este Executivo Municipal na área da ação social, Vizela recebe as VII Jornadas de Psicologia e Cuidados de Saúde Primários, uma iniciativa promovida pelo ACES do Alto Ave, em colaboração com a Câmara Municipal de Vizela, nos dias 10 e 11 de outubro, no Auditório Luís Lopes Guimarães.

O objetivo da realização das Jornadas é promover espaço de colaborações, partilhas, reforços motivacionais e posicionamentos interventivos, de todos os que se movimentam, direta ou indiretamente, na esfera da Saúde Mental em contexto dos Cuidados de Saúde Primários, e destina-se a Profissionais de Saúde, Educação, Justiça, Segurança Social, IPSS, e outros.

As inscrições podem ser feitas em https://jornadasdepsicologiadistritodebraga.blogspot.com/.

De destacar que a Câmara Municipal apresentou o programa Vizela + Social, um programa que assenta na reestruturação total da área social, assim como de criação de verdadeiras almofadas sociais no Concelho.

Com a execução deste programa, a Câmara Municipal reforça a sua ação no âmbito da intervenção social municipal, nomeadamente, nas áreas do apoio à família, da igualdade de género, violência doméstica e pessoas dependentes e seus cuidadores e/ou familiares, sempre com o objetivo de criar uma Vizela + Social.