www.vizela.pt promove o que de melhor Vizela tem para oferecer

A Câmara Municipal lançou ontem o novo site vizela.pt, destinado exclusivamente a promover o Turismo no concelho de Vizela.

Nas palavras dirigidas aos presentes, o Presidente da Câmara Municipal de Vizela destacou ‘a reconhecida a importância do uso da internet como fonte de informação para os turistas’, pelo que ‘este site será o ponto de partida para uma descoberta do que de melhor Vizela tem para oferecer’.

O edil realçou, ainda, a importância a do lançamento deste, já que ‘será possível divulgar a cidade, não apenas para os turistas, mas também para os vizelenses, pois a aposta no Turismo deve poder contar com o envolvimento e empenho de todos, traduzindo-se no orgulho daquilo que de melhor temos para oferecer a quem nos visita’.

De realçar que o site vizela.pt se destaca pelas suas características inovadoras: site interativo, de navegação fácil e intuitiva; prima pelo impacto visual, nomeadamente na primeira página, onde rodam de forma aleatória imagens de pontos de interesse turístico do Concelho; responsivo (ajusta-se ao dispositivo onde é aberto, seja computador, tablet ou telemóvel); ferramenta de tradução automática de todo o site para cerca de 100 línguas; popup, onde aparece em destaque, à entrada do site, o próximo evento a realizar no Concelho.

O futuro de Vizela passa obrigatoriamente pelo turismo e, consciente desta realidade, a Câmara Municipal vê o turismo como um dos setores-chave para o desenvolvimento do Concelho, que se distingue pela valorização e inovação dos recursos naturais, das atividades económicas a eles associadas e por uma abordagem inovadora da oferta turística.

É nesse sentido que surge o vizela.pt, com o objetivo de promover um maior conhecimento das potencialidades turísticas do Concelho, reforçando a imagem do turismo de Vizela, e atraindo um maior número de visitantes e turistas ao Concelho.

Numa sociedade cada vez mais voltada para as novas tecnologias de informação e comunicação, Vizela não poderia deixar de acompanhar esta evolução e, por isso, lançou o site oficial do turismo do Concelho.

Visite-nos em www.vizela.pt.