XIIº Concurso Literário “Descobrir Vizela”

A Câmara Municipal de Vizela volta a promover o Concurso Literário “Descobrir Vizela”, com o intuito de desenvolver o gosto pela leitura e pela escrita.

É objetivo do Concurso a criação e consolidação de competências de literacia, estimulando novos autores para a escrita criativa e, assim, promover a expressão literária na Cultura Vizelense.

Esta atividade destina-se a todos os cidadãos que a ele desejem concorrer, independentemente da sua idade ou local de residência. O texto a concurso deve obedecer obrigatoriamente ao género conto, sendo também obrigatória a alusão à cidade de Vizela.

O prazo de entrega dos trabalhos será até ao dia 9 de março de 2015.

Os prémios são os seguintes:

– 1.º Prémio, oferta de três publicações da Câmara Municipal de Vizela, divulgação da publicação em formato digital em todos os canais de informação da Autarquia e apresentação do conto vencedor e do seu/a autor/a na edição subsequente da Feira do Livro de Vizela.

– 2.º Prémio, oferta duas publicações da Câmara Municipal de Vizela e divulgação da publicação em formato digital em todos os canais de informação da Autarquia.

– 3.º Prémio, oferta de uma publicação da Câmara Municipal de Vizela, divulgação da publicação em formato digital em todos os canais de informação da Autarquia.

O Regulamento do XIIº Concurso Literário “Descobrir Vizela” encontra-se disponível no serviço de Cultura, sitos na Praça do Município ou através do site da Internet da Câmara Municipal em www.cm-vizela.pt.

Anexo: Regulamento do XII Concurso Literário “Descobrir Vizela”.715.7 KB